top of page
  • Vera Pazos

Ambientação no Moda Objetiva

Atualizado: 1 de jul.




Carla Paes Leme - ex assessora da pasta de trabalho, renda , arte e cultura da Superintendência de Saúde mental da cidade do RJ, Mônica Nascimento - Gerente de recursos humanos da empresa Moda Objetiva e Damiana Fernandes - psicóloga do Núcleo de Intervenção Cultural do Instituto Municipal Philipe Pinel

 

No dia 25/06/2024, na sede do Moda Objetiva, em São Gonçalo/ RJ, aconteceu a ambientação dos mais novos colaboradores empresa.

Foi um dia muito especial onde todos foram muito bem recebidos.

O Moda Objetiva efetuou a inclusão de 23 usuários da RAPS Carioca e eles agora são colaboradores de uma grande empresa. Eles receberam um kit de boas

vindas e na sequencia uma apresentação sobre a história e política da empresa. Ao final da ambientação receberam um breve treinamento de prevenção a incêndio e visitação a Fábrica do Moda Objetiva.

No apoio técnico foram 07 motoristas e 07 profissionais de diversos equipamentos de saúde mental envolvidos neste evento.

A presença dos CAPS,

Institutos Juliano Moreira, Nise da

Silveira e Instituto Phillipe Pinel através de vários gestores

e suas equipes possibilitaram para 23 usuários de saúde mental o seu ingresso no mercado formal de trabalho, por meio do projeto de inclusão social pelo trabalho (PISTRAB). .



3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page